SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Bêbado, homem é declarado morto e, ao acordar, vai direto para o bar

Caso semelhante ocorreu na Rússia, em 2015: homem saiu de uma festa e, no retorno, encontrou os amigos chorando sua morte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/12/2016 15:06 / atualizado em 01/12/2016 15:14

Reprodução/HBO

 

Uma história que parece mentira, mas que, de acordo com o tabloide Metro, do Reino Unido, ocorreu na Polônia. Um homem de 25 anos, identificado apenas como Kamil, morador da cidade de Kamienna Gora, teria bebido vodka durante horas até ter um colapso.

Leia mais notícias em Mundo


O rapaz foi levado ao hospital, mas ao chegar no centro médico, foi declarado morto. Porém, poucas horas depois, ele acordou no necrotério, sendo achado por um segurança do hospital. De acordo com o funcionário, o homem nu apenas pediu um cobertor. “Eu tinha certeza que era um ladrão, mas percebi que o barulho vinha do freezer”, contou.

A primeira reação do segurança foi chamar a polícia. Os oficiais identificaram Kamil, exames foram realizados e o rapaz foi liberado pelo hospital para ir para casa. Porém, preferiu retornar ao mesmo bar onde havia tido um colapso.

 

Um caso semelhante ocorreu na Rússia, no final de 2015. Na ocasião, de acordo com o New York Times, um homem teria “morrido” em uma festa, mas acabou despertando no necrotério. Liberado, ele retornou à festa, onde encontrou os amigos chorando sua morte.

Por Diário de Pernambuco.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade