Mundo

Vídeo: cadela se despede do dono doente no hospital e comove a web

Registro do último encontro entre Ryan Jessen e Mollie foi compartilhado no Facebook pela irmã do paciente, Michelle Jessen

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 09/12/2016 18:51
[VIDEO1]
Amigo de verdade é aquele que está com você em todas as horas, até mesmo na morte. Por isso, uma cadela ganhou a oportunidade de se despedir do seu dono que estava internado em um hospital nos Estados Unidos. O vídeo do último encontro entre Ryan Jessen e Mollie foi compartilhado no Facebook pela irmã do paciente, Michelle Jessen, e comoveu o mundo.

"O hospital fez a coisa mais doce para nós e permitiu que trouxéssemos a cadela do meu irmão para ;dizer adeus; a ele. Assim, ela saberá por que o humano dela nunca voltou para casa", publicou Michelle na postagem que, até a noite desta sexta-feira (9/12), já havia sido visto mais de 12 milhões de vezes e contava com 189 mil reações.

De acordo com a irmã, Ryan teve uma hemorragia cerebral ; que chegou a ser confudida por ele com uma enxaqueca. O problema, segundo os médicos, pode ter sido causado por pressão alta e poderia até ter relação com um consumo frequente de bebidas energéticas. O homem não resistiu e morreu no último dia 30.

Quase tão emocionante quanto o encontro entre o dono e a cadela foi a decisão da família de Ryan de doar seus órgãos. No dia seguinte à morte do irmão, Michelle postou também no Facebook que o coração do homem seria doado a um jovem californiano de 17 anos que faz aniversário no Natal. "Por mais triste que tenha sido a morte de Ryan, sabemos que o coração dele vai trazer muita alegria à família de quem o recebeu. Desejo que Ryan possa saber a diferença que o coração dele fará para esse jovem", disse Michelle.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação