Mundo

Torre Eiffel de Paris permanece fechada na terça-feira por greve

Os sindicatos de uma parte dos funcionários denunciam a falta de "diálogo social" e a "ausência de transparência sobre as decisões estratégicas" futuras

postado em 13/12/2016 09:59
A Torre Eiffel acolhe cerca de seis milhões de turistas por ano. Cerca de 300 pessoas trabalham no localA Torre Eiffel, um dos monumentos mais visitados de Paris, permanecerá fechada nesta terça-feira (13/12) devido a uma greve de trabalhadores.

O monumento símbolo de Paris permaneceu fechado às 09h30 (06h30 de Brasília), a hora de abertura ao público, "devido a uma greve de funcionários", anunciou a empresa que administra o local (SETE).

A Torre Eiffel acolhe cerca de seis milhões de turistas por ano.

[SAIBAMAIS]"Estão ocorrendo discussões entre a direção e os representantes de pessoal", indicou a SETE em um comunicado, no qual "lamentou que os visitantes sejam penalizados por esta situação".

Os sindicatos de uma parte dos funcionários denunciam a falta de "diálogo social" e a "ausência de transparência sobre as decisões estratégicas" futuras.

Cerca de 300 pessoas trabalham na Torre Eiffel.
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação