Mundo

Donald Trump ataca ex-presidente Bill Clinton pelo Twitter

Os comentários foram ouvidos pelo editor de um jornal local presente no local e foram divulgados na segunda-feira (19/12) pela publicação Politico

postado em 20/12/2016 13:16
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu nesta terça-feira, em um novo ataque através da rede social Twitter, o ex-presidente Bill Clinton, que dias antes havia colocado sua inteligência em xeque.

Em um debate improvisado em uma livraria no estado de Nova York, em 10 de dezembro, Clinton havia afirmado a respeito de Trump: "não sabe muito. Uma coisa que sabe é como conseguir que os homens brancos irritados votem nele".
[SAIBAMAIS]
Os comentários foram ouvidos pelo editor de um jornal local presente no local e foram divulgados na segunda-feira pela publicação Politico.

Clinton também disse que Trump o telefonou depois de vencer as eleições e soava surpreendentemente cordial depois de ter conduzido uma campanha ácida.

"Bill Clinton declarou que eu telefonei para ele depois das eleições. Errado, ele me telefonou (com uma felicitação muito bonita). Ele ;não sabe muito;...)", comentou Trump em um tuíte nesta terça-feira.

"Especialmente como fazer para que as pessoas - mesmo com um orçamento ilimitado - votem nos vitais estados chave (e mais). Eles se concentraram nos estados errados", acrescentou Trump.

Durante a campanha, Trump atacou Bill Clinton, marido de sua rival, a ex-secretária de Estado democrata Hillary Clinton, lembrando suas infidelidades conjugais.

Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação