Mundo

Panamá: presidente quer saber "toda a verdade" sobre subornos da Odebrecht

Porcell também informou que os dois bancos no Panamá, cujos nomes não foram citados, estão "fornecendo informações" sobre o escândalo

Agência France-Presse
postado em 18/01/2017 18:57

O presidente do Panamá, Juan Carlos Varela, pediu nesta quarta-feira (18/1) que sejam conhecidos todos os detalhes sobre os mais de 59 milhões de dólares pagos em subornos pela Odebrecht em seu país para se beneficiar de contratos.

"Há uma indignação nacional, por isso que o Ministério Público tem que fazer justiça, apontar os culpados, que o país saiba toda a verdade e que se recupere o patrimônio", disse Varela a jornalistas.

Leia mais notícias em Mundo

Porcell também informou que os dois bancos no Panamá, cujos nomes não foram citados, estão "fornecendo informações" sobre o escândalo.

Porcell não deu os nomes dos supostos envolvidos, o que gerou preocupação no país, por temores de que nunca se saiba quem foram aqueles que pagaram e receberam subornos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação