Mundo

Pedido atrapalhado: homem perde o anel de noivado em jogo da NBA

Uma verdadeira força-tarefa foi criada para tentar encontrar o anel

postado em 24/01/2017 09:05
Na noite do último sábado (21/1), durante o intervalo de um jogo no ginásio do time de basquete Atlanta Hawks, da NBA, a tradicional "Kiss Cam" (Câmera do Beijo) passeava pelas arquibancadas quando um dos casais flagrados surpreendeu a todos. O homem aproveitou o momento para pedir sua namorada em casamento.

Assim que ele se ajoelhou e estendeu o anel à amada, um rapaz apareceu por trás e o cumprimentou com tapinhas nas costas. O susto fez com que o anel de noivado caísse no chão, e a confusão se instalasse.

O homem começou a procurar pelo anel, contando com a ajuda de espectadores ao redor, enquanto a namorada, furiosa, brigava com o causador do problema.

Segundo o site Mashable, não se sabe ainda se a joia foi encontrada. O episódio virou destaque nas redes sociais do Atlanta Hawks.

Veja o vídeo:
[VIDEO1]

Nem sempre dá certo

A Kiss Cam é uma das sensações dos eventos esportivos, mas nem sempre pega casais reais. Em novembro do ano passado, durante o jogo entre Los Angeles Lakers e Sacramento Kings, a câmera selecionou dois jovens que não se conheciam.

Eles sentavam lado a lado, e o rapaz, torcedor dos Lakers, tentou convencer a garota a entrar na brincadeira e beijá-lo.

Foi quando a garota surpreendeu a todos, beijando um outro rapaz, torcedor dos Kings, que se sentava do outro lado.

Não foi daquela vez que esse torcedor dos Lakers levou um beijo ao vivo. Pior: ele passou um belo de um vexame.

[VIDEO2]

Casais se desfizeram

Em outro momento, mais precisamente em janeiro de 2015, durante o intervalo de um jogo da equipe do Chicago Bulls, uma mulher, desesperada para que seu namorado lhe galanteasse em frente às câmeras, suplica para que ele preste atenção.

O homem, que falava ao telefone, se sentiu incomodado e gritou com a mulher.

Enquanto a discussão se estendia, o mascote dos Bulls, conhecido como Benny the Bull, apareceu e resgatou a mulher, que deixou o namorado sozinho. O homem ainda tomou um banho de refrigerante do mascote.

[VIDEO3]

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação