Mundo

Homem paraplégico tem a melhor reação para anunciar gravidez da noiva

"Aquilo ainda funciona", foi a mensagem que Todd Krieg quis passar após diagnóstico de médicos de que ele dificilmente seria pai

postado em 16/02/2017 19:35
Amanda Diesen e o noivo Todd Krieg encontraram uma forma inusitada e divertida de anunciar a gravidez nas redes sociais. Krieg era corredor de motocross profissional e ficou paraplégico após um acidente em uma competição. Segundo a equipe médica, as chances de que ele se tornasse pai pelas vias naturais, após ficar paralisado abaixo da cintura, eram mínimas.

O casal postou uma foto nas redes sociais na frente de um muro onde estava escrito: "aquilo ainda funciona". Todd aparece sorrindo e com a língua de fora, enquanto a noiva está meio envergonhada, com a cabeça baixa, segurando um exame de ecografia impresso.
"Nós queríamos fazer alguma coisa engraçada porque somos muito zueiros. Eu estava olhando no Pinterest e vi um pai com um muro atrás escrito: eu fiz isso", disse Diesen ao site Huffington Post.

O casal se conheceu durante o tratamento de Todd, quando ele se apaixonou pela sua terapeuta. Em 2015, durante uma festa de Halloween, Todd se declarou para Amanda e logo a pediu em namoro. No último dia 22, quando soube da gravidez, o ex piloto de motocross a pediu em casamento.

A história também foi contada no site Live Wedding 2017, que oferece casamentos de contos de fadas para os casais mais votados. Amanda e Todd concorrem ao prêmio principal do, com direito à cerimônia, vestido de noiva, festa e decoração.

Amanda está grávida desde agosto, e no Valentine;s Day descobriu que seria mãe de um menino. Na descrição do casal na página de casamentos, eles contam que contrariaram o diagnóstico. "Os médicos disseram que era praticamente impossível que conseguíssemos conceber um bebê pelas vias naturais, e aqui ele está, com 14 semanas de gravidez", diz a descrição. "Com um filho a caminho, nós não podemos gastar muito dinheiro com o sonho do casamento", completa o texto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação