Mundo

Três mortos em ataque a tribunal no noroeste do Paquistão

Os três homens-bomba atacaram o tribunal de Tangi, em Charsadda, informou o prefeito do distrito, Bahadur Yar

Agência France-Presse
postado em 21/02/2017 08:36
Três pessoas morreram em um ataque nesta terça-feira (21/2) contra um tribunal do noroeste do Paquistão, incluindo dois homens-bomba que tentaram entrar no local, enquanto um terceiro criminoso era perseguido dentro do edifício pela polícia.

"Ao menos três pessoas morreram e 19 ficaram feridas. A perseguição de um terceiro homem-bomba continua", afirmou à AFP Suhail Khalid, chefe de polícia do distrito de Tangi, em Charsadda.

Os três homens-bomba atacaram o tribunal de Tangi, em Charsadda, informou o prefeito do distrito, Bahadur Yar. Ele disse que conseguia ver os corpos de dois criminosos.
"Estou no local, o corpo de um homem-bomba está diante da entrada principal do complexo judicial e o do segundo está dentro do edifício", disse.

"O terceiro conseguiu entrar e está sendo perseguido pela polícia", completou.

"Três homens-bomba tentaram entrar no complexo. Um deles foi morto e o outro detonou a carga explosiva", explicou o policial Mohammad Ijaz Khan.

As forças de segurança paquistanesas estão em alerta desde uma série de atentados suicidas na semana passada. Um dos ataques deixou 88 mortos na quinta-feira (16) em um santuário sufi de Sehwan, sul do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação