Mundo

Com mancha de sangue na cama, hotel tem recorde negativo em app de viagem

Entre os "horrores" encontrados por quem dormiu no Scariscrick Hotel estão desde móveis danificados a colchões manchados de sangue

postado em 21/02/2017 21:44
Entre os
Um hotel na região de Southport, próximo à cidade inglesa de Liverpool, bateu o recorde de avaliações negativas no aplicativo Trip Advisor, que reúne opiniões de hóspedes sobre a experiência dos hóspedes.

Entre os "horrores" encontrados por quem dormiu no Scariscrick Hotel estão desde móveis danificados a colchões manchados de sangue. A falta de higiene do local foi o que mais desagradou quem procurou o local. Infiltraçõs nas paredes, tintas descascando e janelas imundas, impregnadas de poeira.
As soluções encontradas pelos funcionários do hotel demonstram que não são apenas os brasileiros os mestres das gambiarras. Cordões, barbantes e até fita isolantes são ferramentas de muitos consertos no hotel.

As avaliações negativas já somam 661 cliques em "terrível", a pior nota que qualquer hospedagem poderia receber. As fotografias que os hóspedes postaram deixam claro os problemas. Em uma delas, a janela está tão suja que é impossível ver através dela. Em outra, a turista italiana que se hospedou num quarto do estabelecimento mostra um colchão com manchas de sangue já seco. O gaveteiro ao lado da cama também está danificado, com os parafusos que prendem a gaveta quase caindo. Uma janela aparece emendada com fita isolante em outra imagem.
Entre os
As opiniões deixadas no Trip Advisor não variam muito. Em geral, as pessoas chamam o local de imundo, terrível e péssimo. "O lugar é malcheiroso e verdadeiramente sujo. Graças a Deus que foi apenas uma noite", escreve uma usuária do aplicativo.

Apesar de tanta gente insatisfeita, o Scariscrick Hotel recebeu 116 "excelente", com muitos usuários destacando os preços baixos e a solicitude da equipe. A história foi publicada pelo tablóide britânico The Sun, que não obteve resposta do estabelecimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação