Mundo

Mãe faz desabafo emocionante após filho ter câncer pela segunda vez

Drake foi diagnosticado com leucemia em 2012 e chegou a ser considerado curado da doença após um longo tratamento de quimioterapia

postado em 23/02/2017 11:00
Um relato emocionante de uma mãe sobre o tratamento do filho de 10 anos, que sofre com um câncer nos testículos, está comovendo a internet. A foto de Drake Medinger viralizou no Facebook depois que sua mãe, Jessica, e a página "Love What Matters" compartilharam a foto do menino e o depoimento da mãe. O post já tem quase 400 mil reações e mais de 85 mil compartilhamentos.
[VIDEO1]

Drake foi diagnosticado com leucemia em 2012 e chegou a ser considerado curado da doença pela equipe médica, após um longo tratamento de quimioterapia. Pouco tempo depois, o câncer voltou, desta vez, não mais no sangue, mas nos testículos do menino.

[SAIBAMAIS]No texto, Jessica diz que "a vida não é bonita e o câncer destrói uma pessoa". Ela segue o depoimento contando como tem sido difícil para o filho enfrentar o tratamento. "A foto que estou postando é de hoje de manhã, antes de ele gritar e chorar. Isso aconteceu nesta manhã, depois de levar o Drake para o banheiro. Sim, ele está usando uma cueca-fralda porque 75% do tempo ele não consegue controlar a vontade de ir ao banheiro", desabafa a mãe.

"Eu não vou conseguir"

Drake tem muita dificuldade de se alimentar, devido à falta de apetite provocada pelos vários medicamentos que precisa tomar todos os dias. "Ele está pele e osso, porque eu tenho que implorar para ele comer um pouco de feijão verde no jantar, ou beber água durante o dia. Ele tem que dormir comigo durante a noite, pois tem medo de que algo aconteça com ele enquanto está sozinho. Tenho conversas no meio da noite com uma criança de dez anos perguntando se ele vai para o céu quando morrer e se vai poder conversar e brincar com o pai dele lá", conta Jessica.

O menino também tem dificuldade em se locomover e precisa ser carregado ou empurrado em uma cadeira de rodas. "Este é ele, muito fraco para sair da cama. Este é ele adormecendo porque está muito exausto. Este é ele, vomitando cada vez que eu dou a medicação e seu estômago está vazio. Ele me diz: mamãe, eu não vou conseguir".

Jessica Medinger diz que o profundo amor que sente pelo filho é o que dá forças para lutar contra o câncer de Drake pela segunda vez. "Desde o momento em que eu descobri que estava grávida, ele tem sido a minha razão de viver. Ele é o meu sorriso, meu amor, a batida do meu coração. Ele também é minha lágrima e minha dor no coração. Ele é minha vida", termina o relato emocionado da mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação