Menino de oito anos dirige furgão até McDonald's

A polícia foi alertada por pessoas que viram o jovem motorista, cujos pais dormiam em casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/04/2017 07:29

AFP
 
Washington, Estados Unidos - Um menino de oito anos pegou o furgão do seu pai e guiou até um McDonald's em Ohio para comer um cheeseburguer. O garoto aprendeu a dirigir vendo vídeos no YouTube, informou ao jornal Weirton Daily Times sobre esta aventura registrada na noite de domingo passado.
 
 
Ao lado da irmã de quatro anos, o menino dirigiu por quase 2,5 km, parou em um sinal vermelho e cedeu a passagem para outros carros antes de chegar ao McDonald's de East Palestine, no leste de Ohio, revelou o jornal.

Quando parou no autoatendimento da lanchonete e pediu um cheeseburguer pela janela do carro, os atendentes pensaram que era uma "pegadinha". "Acreditaram que os pais estavam na parte de trás, mas obviamente não estavam", disse o policial Jacob Koehler ao jornal.

A polícia foi alertada por pessoas que viram o jovem motorista, cujos pais dormiam em casa. Quando os policiais chegaram, o menino começou a chorar, mas no final ganhou um cheeseburguer, nuggets e batatas fritas; e os irmãos forem entregues aos pais em uma delegacia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.