Mundo

Rapaz experimenta máquina que simula dores do parto e reação viraliza

"Já me machuquei seriamente de muitas formas, fazendo esportes radicais, mas nada se compara a isso", afirmou o estudante Jonny Wade

Diário de Pernambuco
postado em 24/04/2017 18:21
[VIDEO1]
Jonny Wade é estudante de enfermagem na Lincoln Memorial University, nos Estados Unidos, e está se preparando para se tornar anestesista. Depois de ouvir constantemente de sua esposa que ele não resistiria às dores pelas quais ela passou quando deu à luz a filha do casal, ele se voluntariou para participar de um teste com uma máquina que simula as contrações do parto. E pelo jeito, ela tinha razão.
Amparado por um colega e cercado por vários outros, Jonny não aguentou muito tempo ; 20 segundos de intensa agonia, pelo que podemos deduzir de seus gritos, registrados em vídeo e que viralizaram pelas redes sociais.
;Já me machuquei seriamente de muitas formas, fazendo esportes radicais, mas nada se compara a isso;, afirmou Jonny ao jornal Daily Mail. ;E acredito que o simulador não seja tão intenso quanto as dores reais de um parto, porque ele só causa uma dor superficial ; como se os músculos do seu abdômen estivessem sedo rasgados. As dores do parto, que são internas, devem ser bem mais viscerais;, acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação