Mundo

Donald Trump se diz satisfeitos com primeiros 100 dias de governo

"Nós estamos indo muitíssimo bem, fizemos muitas coisas", declarou o presidente americano

Agência France-Presse
postado em 28/04/2017 15:06
Donald Trump faz sinal de positivo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou nesta sexta-feira os resultados de seu governo, na véspera de completar os simbólicos primeiros 100 dias no cargo.

"Nós estamos indo muitíssimo bem, fizemos muitas coisas", declarou o presidente americano durante a assinatura de um decreto na "Sala Roosevelt" da Casa Branca.

"Acho que nunca vimos nada igual", acrescentou, observando que os "Cem dias são um falso padrão, mas tenho que lhes dizer, acredito que ninguém fez o que fomos capazes de fazer em 100 dias, por isso estamos muito felizes".

O presidente dos Estados Unidos viajou para Atlanta (Geórgia), onde deve discursar na conferência anual da Associação Nacional do Rifle (NRA), um poderoso lobby das armas, que deu seu total apoio ao longo da campanha eleitoral.

O magnata imobiliário enfrentou dificuldades em seus primeiros meses na Casa Branca com derrotas legais na questão da imigração e no Congresso sobre o sistema de saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação