Mundo

Fotos: George e Charlotte roubam a cena no casamento de Pippa Middleton

Kate e William foram os padrinhos e seus dois filhos, George e Charlotte, foram o pajem e a daminha

postado em 20/05/2017 11:51
Kate e William foram os padrinhos e seus dois filhos, George e Charlotte, foram o pajem e a daminha

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, mulher do príncipe William, se casou na manhã deste sábado com o milionário James Matthews. Mas quem chamou a atenção durante o casório foram os príncipes George e Charlotte. Com papéis de relevância neste dia especial para a tia, os filhos de Kate Middleton e do príncipe William não passaram despercebidas aos convidados e fotógrafos.

[FOTO944635]

[SAIBAMAIS]George, de 3 anos, teve a responsabilidade de ser o menino das alianças, enquanto a irmã, de 2 anos, foi uma das damas de honra. Os herdeiros do trono britânico também brilharam na hora de entregar uma coroa de flores em formato de coração ao casal.

A cerimônia foi realizada na igreja St. Marks Englefield, em Berkshire. Pippa, de 33 anos, usou um vestido desenhado pelo estilista Giles Deacon. Ela chegou para a cerimônia dirigindo um Jaguar, modelo de 1951, ao lado de seu pai, Michael.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação