Mundo

Michel Temer é mais rejeitado que Trump, segundo a revista TIime

Publicação americana incluiu Temer na lista de cinco líderes menos populares que o presidente americano, Donald Trump

Victor Barbosa*
postado em 23/05/2017 15:02
Michel Temer faz pronunciamento oficial no sábado, após delação de Joesley Barista
O presidente norte-americano, Donald Trump, mesmo passando por uma grave crise política, após denúncia de que passou informações confidenciais ao governo russo, pode ficar aliviado: ele não é o lider mais rejeitado do mundo.
Ao menos é isso que garante uma das principais revistas americanas, a Time, que listou cinco personalidades políticas com menos popularidade que o governante dos Estados Unidos. E entre os grandes rejeitados, está o presidente do Brasil, Michel Temer.
[SAIBAMAIS]A publicação americana afirma que assumir a Presidência após um processo de impeachment deveria ser algo fácil, já que as expectaticas da população estão baixas, mas Temer aparentemente não conseguiu corresponder aos anseios dos brasileiros, ainda mais após a delação premiada do dono da JBS, Joesley Batista, fazendo com que o seu governo atinja níveis baixíssimos de aprovação, cerca de 9%.

Na lista, divulgada nesta segunda-feira (22/05), Temer é acompanhado por Nicolas Maduro, presidente da Venezuela; Jacob Zuma, presidente da Africa do Sul; Najib Razak, primeiro-ministro da Malásia; e Alexis Tsipras, primeiro-ministro da Grécia.
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação