Três homens detidos em investigação sobre o atentado de Manchester

Um homem de 23 anos já havia sido detido na terça-feira (23)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/05/2017 07:44

Ben Stansall/AFP

Manchester, Reino Unido - Três homens foram detidos nesta quarta-feira (24/5) em Manchester na investigação sobre o atentado de segunda-feira nesta cidade do noroeste da Inglaterra, anunciou a polícia.
 
 
"Três homens foram detidos quando a polícia executou ordens de busca no sul de Manchester relacionadas com o horrível atentado de segunda-feira à noite", explicou a polícia em um comunicado.No total, quatro pessoas foram detidas pelo atentado que deixou 22 mortos e 59 feridos.

Um homem de 23 anos já havia sido detido na terça-feira. As novas detenções acontecem um dia depois do governo ter ativado o nível máximo de alerta terrorista, com base na suspeita de que o autor do atentado teve cúmplices que permaneciam soltos.

O atentado de segunda-feira à noite foi "mais complexo que os que vimos antes e parece provável, possível, que não tenha atuado sozinho", disse a ministra do Interior britânica, Amber Rudd, à rádio BBC. Ao falar sobre o principal suspeito, Salman Abedi, a ministra confirmou que ele estava no radar dos serviços de inteligência.

"Era alguém que os serviços de inteligência conheciam e tenho certeza de que, quando a investigação for concluída, nós saberemos mais", disse Rudd, antes de expressar "total confiança" nos serviços de segurança.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.