Macron promete a May fazer todo o possível contra o terrorismo

May disse que o atentado de segunda-feira em Manchester, que deixou 22 mortos e 75 feridos, incluindo crianças e adolescentes, foi "um dos piores atos terroristas que já vivemos"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/05/2017 08:03

Taormina, Itália - O presidente da França, Emmanuel Macron, prometeu nesta sexta-feira à primeira-ministra britânica Theresa May que fará todo o possível para ajudá-la na luta contra o terrorismo, em uma reunião bilateral em Taormina (Sicília).

"Estaremos aqui para cooperar e fazer tudo o que pudermos para aumentar a cooperação a nível europeu, com o objetivo de fazer mais do ponto vista bilateral contra o terrorismo", declarou Macron a May durante o encontro, que aconteceu antes do início de uma reunião de cúpula de chefes de Estado e de Governo del G7.
 
 
May disse que o atentado de segunda-feira em Manchester, que deixou 22 mortos e 75 feridos, incluindo crianças e adolescentes, foi "um dos piores atos terroristas que já vivemos".

"Obrigado pela solidariedade que demonstrou em relação a nós desde incidente. Mas, claro, a própria França sabe o que é sofre ataques terroristas", completou.

"E estes incidentes mostram porque é tão importante para nós trabalharmos juntos para derrotar o terrorismo", declarou May, que deve pedir aos países do G7 que pressionem mais as empresas de internet para que eliminem os conteúdos extremistas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.