Mundo

Tiger Woods dormiu ao volante, porém não há provas de consumo de álcool

Número um do golfe foi preso após ser encontrado dormindo no volante do seu carro

Agência France-Presse
postado em 30/05/2017 18:45
O jogador de golfe Tiger Woods foi encontrado dormindo no volante de seu carro antes de ser detido por dirigir sob efeito de álcool, como mostraram registros policiais divulgados nesta terça-feira (30/5).


O ícone do golfe, que na segunda-feira (29/5) deu uma declaração ao jornal USA Today negando ter dirigido bêbado, além de justificar seu estado por uma má reação a medicamentos, teve que ser acordado por um policial.

O comunicado policial, obtido e publicado pela imprensa, apontou que Woods foi "cooperativo" embora "confuso". "Woods falou de forma extremamente lenta e confusa", ressaltou o informe.

[SAIBAMAIS]Em um primeiro momento, Woods disse aos policiais que estava vindo de Los Angeles em direção à Flórida, porém um pouco mais tarde declarou "não saber onde estava".

O golfista não conseguiu completar vários testes de sobriedade, que incluíam, por exemplo, manter-se em pé sobre uma perna, e a de "caminhar e girar".

Contrariando as notícias divulgadas na segunda-feira, que afirmavam que Woods recusou-se a fazer o teste do bafômetro, ele aceitou, e o exame indicou que não existia álcool em seu corpo.

Ele também contou à polícia que tomou quatro medicamentos receitados, incluindo o potente analgésico Vicodin, que é prescrito normalmente após cirurgias.

Tiger Woods já realizou quatro cirurgias nas costas desde 2014, tendo a última ocorrido no final do mês de abril.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação