Mundo

Mexicano cria papel higiênico inspirado em Donald Trump

Com o lema "suavidade sem fronteiras", papel higiênico ajudará imigrantes que tentam chegar aos EUA

Victor Barbosa*
postado em 31/05/2017 18:32
Trump Paper, papel higiênico inspirado no presidente americano, que ajudará imigrantes
Um mexicano pensou em um jeito criativo e divertido de provocar Donald Trump e ajudar pessoas em dificuldade: criou um papel higiênico inspirado no presidente americano e prometeu reverter parte dos lucros para auxiliar imigrantes que tentam chegar aos EUA.

O advogado Antonio Battaglia, criador do produto, afirmou que se sentiu ofendido durante a última campanha presidencial americana, pelas falas agressivas do então candidato Trump, e que queria contibuir de forma criativa para a resolução do problema imigratório.

[SAIBAMAIS]Segundo o jornal argentino Clarín, após tentar sem sucesso registrar uma marca de roupas com o nome do presidente americano, Battaglia decidiu fazer o papel higiênico Trump, que tem como lema "suavidade sem fronteiras" e utiliza características do empresário americano como detalhes da marca.

De acordo com Battaglia, o papel higiênico não foi feito com fins comerciais, mas sociais, por isso iria doar, em um primeiro momento, 30% dos lucros do produto para auxiliar imigrantes e deportados, porém a idéia do advogado é destinar ainda mais recursos a essas pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação