Polícia de Manchester reforça segurança para show de Ariana Grande

Também vão participar do concerto artistas como Katy Perry, Coldplay e Justin Bieber

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/06/2017 10:21

 AFP / Jewel SAMAD
 
O departamento de polícia da cidade de Manchester vai reforçar o esquema de segurança para o show beneficente da cantora pop Ariana Grande, marcado para este domingo (4/6), em prol das vítimas do ataque a bomba que matou 22 pessoas durante um concerto da artista no dia 22 de maio. Apesar dos atentados terroristas realizados na noite de sábado (3/6) em Londres, os organizadores do evento confirmaram o show. 

A assistente chefe da polícia de Manchester, Constable Garry Shewan, informou neste domingo que haverá checagens de segurança adicionais e todos serão vistoriados. Policiais armados também farão a segurança do evento. 

Além de Ariana Grande, participarão do concerto artistas como Katy Perry, Coldplay e Justin Bieber. Nos últimos dias, grande se encontrou com algumas das vítimas do ataque realizado em seu show em maio.

Mesmo com os eventos recentes, o primeiro-ministro do Reino Unido declarou que o nível de ameaça terrorista do país não será elevado porque a polícia acredita que não há criminosos à solta. "Não acreditamos que haja elementos adicionais", declarou o secretário Amber Rudd.

Após o atentado de 22 de maio em Manchester, o nível de ameaça terrorista subiu de "severo" para "crítico", enquanto a polícia trabalhava para rastrear possíveis cúmplices. Recentemente, o nível retornou para "severo", o que significa que um ataque é altamente provável.
Tags: grande ariana
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.