Mundo

Identificados dois dos autores do ataque em Londres

Um dos terroristas ainda não foi identificado

Agência France-Presse
postado em 05/06/2017 14:37
A Polícia britânica identificou nesta segunda-feira (5/6) Khuram Shazad Butt, um britânico nascido no Paquistão, e Rachid Redouane, que afirmava ser marroquino e líbio, como dois dos três autores do atentado de sábado em Londres.
O comandante da unidade antiterrorista da polícia britânica, Mark Rowley, declarou que apenas Butt, de 27 anos, era conhecido dos serviços de segurança.

[SAIBAMAIS]No entanto, segundo Rowley, não havia elementos que indicassem que ele preparava um atentado como o cometido em London Bridge e Borough Market e que deixou sete mortos.

A Polícia divulgou fotos dos dois.

Khuram Shazad Butt e Rachid Redouane foram identificados como participantes dos atentados de Londres
"As investigações continuam para confirmar a identidade de seu cúmplice", explicou a polícia em um comunicado, pedindo colaboração para traçar os últimos passos dos autores do atentado.

A Polícia explicou que deteve 12 pessoas desde o atentado, duas das quais foram libertadas. Seguem detidas seis mulheres e quatro homens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação