Apesar de criticar Obama, Trump já jogou golfe 23 vezes durante mandato

Atual presidente norte-americano não deixou de dar suas tacadas, mesmo sendo crítico contumaz quando o antecessor ia a campo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/06/2017 17:21 / atualizado em 06/06/2017 23:43

MANDEL NGAN
 
 
Apesar do cargo de líder da maior potência do mundo, Donald Trump não abriu mão de momentos de lazer no seu dia a dia. Um dos seus preferidos é a prática de golfe. O governante norte-americano, entretanto, não gostava quando o ex-presidente Barack Obama praticava esse esporte durante o mandato presidencial. E o criticou diversas vezes por isso. 
 
 
O golfe, muito comum entre os líderes americanos — 16 dos últimos 19 presidentes jogavam golfe —, foi questionada pelo menos 25 vezes por Trump em tweets contra seu antecessor nos anos de mandato do ex-presidente. Na maioria deles, o republicano dizia que o democrata negligenciava o cargo em função do lazer.
 
 
 
 
 
 
 
 
O republicano provavelmente mudou de idéia, uma vez que em seus primeiros 136 dias de mandato jogou golfe 23 vezes, segundo o site de notícias britânico Indy100. A afeição do atual presidente pela modalidadef é tamanha que foi capa, neste ano, da revista americana GolfDigest, especializada no ramo.

Trump, segundo a revista, é o melhor e mais apaixonado jogador entre os presidentes dos EUA. A afirmação que é endossada por um quadro no Trump National Golf Club, clube da família Trump. Isso indica que o atual mandatário é o melhor jogador do seu próprio clube na categoria Senior, de 2012 a 2014. 
 
 
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.