Mundo

Sobe para 8 o número de mortos do atentado de Londres

O ministro das Relações Exteriores da Espanha, lamentou a demora em comunicar a identidade das vítimas a suas famílias

Agência France-Presse
postado em 07/06/2017 09:31
O ministro das Relações Exteriores da Espanha, lamentou a demora em comunicar a identidade das vítimas a suas famílias

O balanço de mortos do atentado de sábado em Londres subiu de sete para oito, anunciou nesta quarta-feira a polícia, depois de encontrar um corpo no rio Tâmisa, a dois quilômetros do local do ataque. "O número de pessoas mortas no atentado agora é de oito", afirma a polícia em um comunicado, após a descoberta do corpo no rio, que pode ser do francês Xavier Thomas, ao mesmo tempo que o espanhol Ignacio Echeverría segue desaparecido.

[SAIBAMAIS]Uma porta-voz da polícia disse à AFP que espera ter condições de divulgar os nomes das vítimas na quinta-feira, no mais tardar. O ministro das Relações Exteriores da Espanha, lamentou a demora em comunicar a identidade das vítimas a suas famílias. Echeverría, de 39 anos, jurista e especialista no combate à lavagem de dinheiro no banco HSBC em Londres, enfrentou os agressores com seu skate, de acordo com amigos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação