Mundo

Polícia faz explosão controlada perto de embaixada dos EUA em Londres

"Uma explosão controlada foi realizada por volta das 17h37 (13h37 de Brasília)", anunciou a polícia em um comunicado

Agência France-Presse
postado em 07/06/2017 14:56

A Polícia britânica anunciou ter realizado nesta quarta-feira uma explosão controlada perto da nova sede da embaixada americana em Londres, ainda desocupada, após receber informes de que havia dois veículos suspeitos abandonados na região.

[SAIBAMAIS]"Uma explosão controlada foi realizada por volta das 17h37 (13h37 de Brasília)", anunciou a polícia em um comunicado.

A zona foi isolada e foram mobilizados policiais especializados. As autoridades informaram rapidamente pelo Twitter que o incidente não tinha qualquer vínculo com o terrorismo.

Um carro cinza e uma van vermelha, estacionados perto da futura representação americana na margem sul do Tâmisa, estavam com os vidros da porta do motorista estilhaçados, segundo um fotógrafo da AFP no local.

A intervenção ocorreu em um clima de extremo nervosismo, quatro dias após um atentado no centro da capital britânica que deixou 8 mortos e 48 feridos no centro de Londres e na véspera das eleições britânicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação