Mundo

VÍDEO: essa é fuga de bebês mais fofa que a internet respeita

Família filma irmãos fugindo de berço e vídeo viraliza pela inteligência das crianças

Victor Barbosa*
postado em 09/06/2017 18:40
[VIDEO1]

Sabe aquelas histórias de bebês que conseguem fugir do berço e ninguém sabe como eles conseguiram fazer isso?
O casal californiano Bryan e Missy não tem mais essa dúvida. Após instalarem câmeras no quartos de seus filhos Oliver, 4 anos, e Finley, 2, descobriram a trama por trás da fuga dos bebês. A ação dessa dupla é muito mais inteligente (e fofa) do que parece.
Família vlogger do canal Daily Bumps
No vídeo, publicado pela família, nessa terça-feira (3/6), na página de Facebook Daily Bumps, Oliver aparece carregando uma pequena cadeira em direção ao berço do irmão. Em seguida, a coloca dentro do cercadinho, para que o pequeno conseguisse subir e "fugir".

O irmão mais velho, que parecia já ter calculado tudo friamente, pula a cerca e ensina Finley a subir na cadeira para conseguir sair do berço. O ápice de fofura, no entanto, acontece quando Finley hesita em pular, e o irmão Oliver se aproxima da cerca pedindo "pula para mim, Finn". Confiante, o mais novo se joga e cai nos braços do irmão.

A bem-sucedida fuga termina com um abraço apertado para comemorar o feito. E, é claro, nada como uma frase de motivação: "você conseguiu, Finn", celebrou Oliver.

O vídeo, que foi divulgado no Facebook, já foi visto mais de 38 milhões de vezes e tem quase 80 mil comentários.

*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação