Mundo

VÍDEO: pedido de casamento em público é negado e 'noivo' passa vergonha

Noivo programou até uma apresentação de dança, durante um jogo de baseball em um estádio nos EUA. Mas, envergonhada, a moça saiu correndo

postado em 13/06/2017 18:17
[VIDEO1]
Algumas pessoas sonham com um pedido de casamento chamativo, com coreografias e música romântica. Não há nada de errado nisso, mas esse tipo de abordagem na hora de um momento como esses pode dar muito errado.


Um casal em Columbia, Estados Unidos, provou que, ao contrário dos que os filmes de Hollywood mostram, a respota "Não" existe e é mais frequente do que se imagina.

Durante uma partida de baseball, enquanto tocava a música Marry You, do cantor Bruno Mars, jogadores em campo fizeram uma coreografia ensaiada (mas nem tanto), para que um rapaz pedisse a mão de sua amada.

Apesar da plateia de incentivado o ;sim;, com gritos e palmas, a mulher não aceita a aliança, e sai do estádio visivelmente envergonhada, enquanto o homem permanece ajoelhado, com a cara no chão, após receber a negativa.

O vídeo do momento embaraçoso foi postado nessa segunda-feira (12/6), no Instagram, por uma torcedora que estava assistindo o jogo baseball.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação