Cantora de 9 anos diz que seu sonho é ser a próxima Celine Dion

A menina apresentou a música My Heart Will Go On no programa America's Got Talent e está impressionando a internet com o seu talento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/06/2017 16:26 / atualizado em 16/06/2017 18:57

KEVIN WINTER
 
Todos nós temos os nossos dons, que podem se tornar ainda melhores quando os combinamos com paixão e estudo. A prova disso é a cantora mirim Celine Tam, de apenas 9 anos, que surpreendeu o público do programa America's Got Talent, com a sua impressionante voz. A pequena arrancou suspiros ao cantar a principal trilha sonora do filme Titanic, My Heart Will Go On, de Celine Dion. A apresentação da menina foi divulgada nesta sexta-feira (16/6) na internet e está encantando os usuários das redes sociais.
 

A garota é muito fã da cantora. Uma das juradas do programa, Melanie Brown, pergunta que tipo de música a mirim mais gosta. A resposta é certeira: Celine Dion. "Qual é o seu grande sonho?", continua Mel B. O outro jurado, Simon Cowell, interrompe: "ser a próxima Celine Dion!", e a menina confirma: "esse é o meu sonho!", levando toda a plateia à loucura, com tamanha fofurice. 
 
Reprodução/YouTube

 
O interesse da menina pela cantora canadense veio de seus pais, afirma Tam, que conta que seu nome (Celine) e de sua irmã (Dion) foi inspirado na artista. "Eu tenho uma irmãzinha. O nome dela é Dion. É Celine e Dion", diz ela. E Melanie responde: "Uau! Sério? Então acho que os seus pais amam a Celine Dion".
 
Ao ser mais uma vez questionada pela jurada, que pergunta quando percebeu que tinha uma boa voz para cantar, a garota diz que estava no carro com o pai, e que ela, de repente, começou a cantar My Heart Will Go On e o pai, impressionado, comentou "Uau!''. 

Assista, abaixo, à apresentação de Celine Tam no America's Got Talent!
 
 
 
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.