Mundo

Veículo atropela pedestres em Londres e deixa feridos, informa a Polícia

A polícia diz que um veículo atingiu pedestres em uma estrada no norte de Londres neste domingo (18/6), deixando várias vítimas. Uma pessoa foi presa

Agência France-Presse
postado em 18/06/2017 21:54
Segundo o Conselho de Muçulmanos, a organização representativa de muçulmanos britânicos, o incidente teria acontecido em frente a uma mesquita
Um veículo atropelou neste sábado à noite (domingo no horário local) vários pedestres no nordeste de Londres, deixando "vários feridos", anunciou a polícia, que efetuou uma detenção.

"A Polícia foi alertada às 00H20 (23H20 GMT, 20H20 horário de Brasília) depois que um veículo colidiu com pedestres", informou a Polícia em comunicado. "Há um certo número de feridos" e "uma pessoa detida", segundo a mesma fonte.
[SAIBAMAIS]
O serviço de ambulâncias de Londres ressaltou que "enviou várias equipes a um incidente em Seven Sisters Road".

Segundo o Conselho de Muçulmanos, a organização representativa de muçulmanos britânicos, o incidente teria acontecido em frente a uma mesquita.

"Fomos informados de que uma caminhonete teria avançado contra fiéis quando eles deixavam a mesquita de Finsbury Park. Oremos pelas vítimas", tuitou.

Em pleno período de Ramadã, os muçulmanos praticantes chegam à mesquita depois do Iftar, o final do jejum ao anoitecer. Uma oração é feita em torno de meia-noite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação