Mundo

Vlogueira chinesa mostra como se maquiar usando...comida; vídeo

Ela seleciona diversas comidas para fazer sombra para os olhos, base e pó para o rosto; alimentos aplicados na face ficam bem semelhantes à maquiagem real

Karina Amaral*
postado em 22/06/2017 19:20
O antes e o depois da maquiagem produzida pela vlogueira
Improvisar a maquiagem em uma situação desprevenida não é tão fácil assim, mesmo que dê certo. Isso sabemos. Mas, se maquiar no ambiente de trabalho, sem os produtos necessários, parece impossível, não é mesmo? Para a vlogueira chinesa "Ms. Yeah", é bastante prático. Na última semana, a moça postou um vídeo em seu canal do Youtube e no Facebook, em que ela aparece se maquiando com diversas combinações de alimentos.

[SAIBAMAIS]No vídeo, que é gravado em um escritório, a chinesa recebe um convite para um evento. Em seguida, ela escolhe várias comidas, como marshmallow e bala de fruta. Usando alguns ingredientes, ela cria uma base e um pó para o rosto, uma sombra para os olhos, e outras variedades que ficam praticamente idênticas à maquiagem real.

A vlogueira aparece, ainda, cortando parte do cabelo de um colega para fazer cílios postiços, e formando brincos com biscoito Oreo. No entanto, o que mais chama atenção é que ela usa penas de uma galinha (sim, o animal está em seu escritório) para montar um pincel de sobrancelha. No final, a mulher também maquia o parceiro de trabalho.
A chinesa pega uma pena de galinha para montar um pincel de sobrancelha

Assista ao vídeo abaixo:

[VIDEO1]

*Estagiária sob supervisão de Ana Letícia Leão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação