Mundo

Casal que transava em carro morre afogado após veículo cair em lago

Os russos Evgeny Chernov e Yana Kryuchkova, ambos com 22 anos, estavam transando no interior do veículo e o movimento fez com que o carro caísse na água

postado em 22/06/2017 21:14
Casal russo que morreu após o carro em que estavam transando cair em lago
Um casal morreu afogado após o carro em que estava cair em um lago na região de Volgogrado, na Rússia. O professor de educação física Evgeny Chernov e sua namorada, Yana Kryuchkova, ambos com 22 anos, estavam transando no interior do veículo e o movimento fez com que o carro caísse na água.

Os dois estavam a bordo de um Niva ; um jeep de fabricação russa ;, estacionado na beira do lago. A polícia começou a procurar por eles depois que as famílias denunciaram o desaparecimento de ambos.

Segundo o jornal Daily Mail, o carro estava em ponto morto, mas acabou descendo para o lago, impulsionado pelos movimentos do ato sexual. "O carro foi retirado do lago e os corpos dos jovens foram encontrados no banco traseiro", relatou à publicação britânica o oficial Andrey Fedotov, do Comitê de Investigação russo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação