Publicidade

Estado de Minas

VÍDEO: Australiano filma dezenas de golfinhos brincando com baleia

O cinegrafista Jaimen Houdson começou a filmar paisagens após acidente que o deixou sem os movimentos das pernas


postado em 11/07/2017 16:01 / atualizado em 11/07/2017 17:27

Baleia e golfinhos em filmagem na Austrália (foto: Reprodução/ Youtube)
Baleia e golfinhos em filmagem na Austrália (foto: Reprodução/ Youtube)

 
Um vídeo publicado pelo cinegrafista australiano Jaimen Houdson está deixando os amantes dos animais marinhos cada vez mais apaixonados por esses bichos.
 
 
Houdson captou com seu drone uma cena espetacular, na qual dezenas de golfinhos passam ao redor de uma grande baleia em um mar verde-translúcido, na Austrália Ocidental. No Facebook, o vídeo já conta com mais de 429 mil visualizações e três mil reações.
 
 
 

O vídeo fica ainda mais interessante quando se conhece o seu autor. Jaimen, que por muito tempo praticou diversos tipos de esportes, como surf, skate e mergulho, sofreu um acidente de moto em 2008 e é quadriplégico, desde então.
 
Jaimen Hudson pedindo sua esposa em casamento, no Lago Hillier(foto: Reprodução/ Instagram)
Jaimen Hudson pedindo sua esposa em casamento, no Lago Hillier (foto: Reprodução/ Instagram)
 
 
Ao perder os movimentos dos membros inferiores e parte dos movimentos dos membros superiores, Houdson acreditava que não poderia mais praticar seus hobbies favoritos, que eram as atividades esportivas.

O interesse do jovem australiano pelas atividades, no entanto, se provou maior que as dificuldades que o prendiam na cadeira de rodas, e, em 2014, Hudson, que atualmente tem 25 anos, voltou a "praticar" seus hobbies por meio da fotografia e da filmagem.
 
Ver galeria . 13 Fotos Fotografias do australiano Jaimen HudsonReprodução/ Instagram @jaimenhudson
Fotografias do australiano Jaimen Hudson (foto: Reprodução/ Instagram @jaimenhudson )

 
Os vídeos e fotos de Jaimen, que mostram belas paisagens, como um lago rosa, na Austrália, podem ser encontrados em seu Facebook, Instagram, Youtube ou site.
  
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade