Mundo

Melania Trump vista hospital infantil em Paris na manhã desta quinta-feira

Vestida com um conjunto de saia e blazer vermelhos e salto alto da mesma cor, a primeira-dama dos Estados Unidos chegou sorridente ao Hospital Necker, no centro de Paris

Agência France-Presse
postado em 13/07/2017 09:52
À tarde, Melania Trump visitará a catedral de Notre-Dame de Paris e fará um passeio pelo rio SenaMelania Trump visitou um hospital infantil parisiense, nesta quinta-feira (13/7) pela manhã, pouco depois de chegar à capital francesa, onde acompanha o marido, o presidente Donald Trump, convidado de honra do tradicional desfile militar pelo 14 de julho no Champs Élysées.

Vestida com um conjunto de saia e blazer vermelhos e salto alto da mesma cor, a primeira-dama dos Estados Unidos chegou sorridente ao Hospital Necker, no centro de Paris. A primeira-dama foi recebida pelo diretor-geral dos hospitais públicos da região parisiense, Martin Hirsch. A entrada do estabelecimento estava decorada com cadeiras coloridas e uma área de brincadeiras para crianças.

Em sua curta passagem pela instituição, Melania Trump visitou alguns dos pacientes. "Bonjour, ça va?", disse em francês, ao entrar em uma sala onde seis crianças brincavam, algumas em cadeira de rodas.

"Há quanto tempo você está aqui? Volta para casa amanhã? Onde você mora em Paris?", continuou, desta vez em inglês, tentando conversar com a turma. "Muito obrigada por terem me recebido. Sejam fortes", afirmou Melania, ao se despedir das crianças e dos pais de alguns deles.

À tarde, Melania Trump visitará a catedral de Notre-Dame de Paris e fará um passeio pelo rio Sena junto com a mulher do presidente da França, Brigitte Macron. À noite, os dois casais jantam no restaurante gastronômico Jules Verne, na Torre Eiffel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação