VÍDEO: idoso morre ao fazer esporte radical no mar da Tailândia

O corpo do australiano foi encontrado com marcas vermelhas, causadas provavelmente pelo impacto com a água

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 15:17 / atualizado em 13/07/2017 18:55

Reprodução/ Youtube

 
O turista australiano Roger John Hussey, de 70 anos, faleceu após se soltar de um paraquedas na orla de Kata Beach, praia tailandesa, e cair de aproximadamente 30 metros de altura. O acidente foi filmado pela mulher da vítima, Budsabong Thongsangka, e divulgado na internet. 
 
 
A queda aconteceu durante a prática de um esporte radical marítimo, no qual o praticante é alçado por um paraquedas a uma elevada altura e, em seguida, passeia no mar carregado por um barco. O corpo de Hussey foi encontrado e levado ao hospital rapidamente após o acidente, mas já chegou ao local sem vida.
 
 
No vídeo divulgado por Thongsangka, o australiano, que aparenta estar empolgado com a atividade, se prepara para alçar voo, colocando colete salva-vidas e prendendo-se ao paraquedas. Alguns segundos depois, entretanto, já a cerca de 30 metros de altitude, Hussey se dersprende da estrutura e cai no mar.  O corpo do homem foi encontrado com marcas vermelhas, provavelmente causadas pelo impacto, segundo o jornal britânico Daily Mail.  
 
Os dois homens responsáveis pela atividade marítima foram presos e estão sendo investigados pela imprudência que levou à morte do australiano. Segundo os instrutores, contudo, Hussey causou o prórío acidente ao puxar indevidamente uma corda, fazendo com que ele se desprendesse da estrutura.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.