Mundo

Príncipe George chama atenção ao chegar de 'mau humor' em Berlim

O pequeno George desembarcou com a família em Berlim, aparentemente com sono. O casal real e os filhos participam de um tour diplomático pela Alemanha, depois de ter passado pela Polônia

postado em 19/07/2017 10:58

[FOTO979716]

Fazer parte da família real britânica pode ser uma tarefa muito difícil, com tantas viagens e compromissos oficiais. Que o diga o pequeno príncipe George, 3 anos, que desembarcou, na manhã desta quarta-feira (19/7), visivelmente cansado e com sono no aeroporto de Berlim, na Alemanha. O garoto estava acompanhado de seus pais William e Kate Moddleton, e irmã, a princesa Charlotte, de 2 anos.

[SAIBAMAIS]O príncipe, que completa 4 anos no próximo sábado, dia 22 de julho, e sempre rouba a cena com suas reações. No fim de semana, quando a realeza esteve na Polônia, o presidente do país chegou até a preparar uma sala de brinquedos para George e a irmãzinha. Mas nem isso parece ter animado o garotinho.

Diplomacia

A família real está em uma viagem de três dias na Alemanha. Oficialmente, a viagem não está ligada às relações entre Londres e União Europeia (UE), mas a imprensa britânica já o chama de "Brexit diplomacy tour", algo como "turnê da diplomacia do Brexit".

Acompanhado por seus dois filhos, Charlotte e George, o casal Real é esperado por Angela Merkel para um almoço na Chancelaria. Depois, o duque e a duquesa de Cambridge visitarão o Portão de Brandenburgo, símbolo de Berlim onde, até 1989, um muro dividia a cidade em dois. Em seguida, irão ao memorial do Holocausto, labirinto de blocos de concreto dedicado aos 6 milhões de judeus vítimas do nazismo. Na parte da tarde, visitam uma fundação que cuida de crianças de rua.

Com informações da France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação