Amigos organizam festa para jovem que perdeu a formatura por estar doente

"Foi melhor do que se eu tivesse ido para a formatura da minha escola", disse a estudante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/07/2017 14:49

A jovem Shannon Purcifer, de 16 anos, de Hampshire, na Inglaterra, deixou de ir ao baile de formatura porque seus colegas de classe zombaram dela enquanto ela lutava contra uma doença intestinal. Na noite em que a festa aconteceria, Claire Carstens, mãe de Shannon, postou uma foto emocionante da filha com o vestido que ela usaria.
 
 
Comovidos com a situação, mais de 100 amigos, familiares e um grupo de 120 motociclistas organizaram uma festa especial para a jovem. O evento foi completo: buffet, decoração e música.

"Foi ótimo poder ir a cada um e agradecer por todos os esforços", disse Shannon ao Daily Mail. "Foi melhor do que eu poderia imaginar. Foi melhor do que se eu tivesse ido para a formatura da minha escola", completou.

Shannon foi conduzida de casa para a festa em uma das motocicletas do Gosport Scooter Club, grupo que a escoltou no caminho.

A mãe da jovem também falou como dia foi especial para a filha. "Ela fez as unhas, o cabelo e a maquiagem. Depois, os amigos começaram a chegar. Os motociclistas foram incríveis. Nós agradecemos a ajuda de cada um. Shannon estava muito emocionada", disse Claire.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.