Foto de Obama sem aliança vira especulação sobre possível fim do casamento

Seria o fim do casal presidencial mais amado da internet?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/07/2017 19:14 / atualizado em 28/07/2017 19:16

 
A mãe Jolene Jackinsky não imaginava o burburinho que causaria ao postar uma foto do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, segurando no colo seu bebê, Giselle, de seis meses. É que Obama aparece sem a aliança de casamento na imagem. Logo, o clique gerou 'preocupação' entre a imprensa internacional: na internet, a especulação é que o adorado casal Barack e Michelle poderia ter chegado ao fim.
 

O clique foi feito no aeroporto de Anchorage, no Canadá, no início de julho. De acordo com Jackinsky, ela e Obama conversaram sobre como as crianças crescem rápido. O ex-presidente é pai de duas meninas, Malia, 18 anos, e Sasha, 16. 

A resposta pode ser bem mais simples, no entanto, e já foi levantada pela imprensa norte-americana – há cerca de nove meses, em uma outra ocasião, segundo o o jornal The Washington Post: Obama foi flagrado, em um vídeo, tirando a aliança antes de cumprimentar o público. Na ocasião, o então presidente guardou o anel no bolso, provavelmente com a intenção de mantê-lo seguro.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.