Policial paga fraldas que mãe roubou para o filho, em vez de prendê-la

De acordo com a polícia de Laurel, nos EUA, após comprar alguns itens alimentícios, a mulher ficou sem dinheiro para as fraldas e tentou furtá-las

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/07/2017 17:48 / atualizado em 31/07/2017 17:55

Divulgação/Departamento de Polícia de Laurel

 
Um policial da cidade de Laurel, no estado norte-americano de Maryland, foi chamado para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado. Ao chegar ao local, porém, o oficial Johns descobriu que a mulher suspeita de praticar o crime era uma mãe que estava roubando dois pacotes de fralda para seu filho. Diante disso, ele decidiu ajudar a mulher e pagar as fraldas com dinheiro do próprio bolso.
 

De acordo com o Departamento de Polícia de Laurel, após comprar alguns itens alimentícios, a mulher ficou sem dinheiro para as fraldas e tentou furtá-las. Contudo, ela foi flagrada por seguranças do mercado, que chamaram a polícia.

Apesar do gesto nobre do policial, a mulher ainda responderá pelo crime de furto. Em uma publicação no Facebook, a polícia local elogiou o trabalho e a sensibilidade de Johns. "Gostaríamos de agradecê-lo por, não somente aplicar a lei, mas por demonstrar empatia com uma criança colocada em uma situação difícil", diz postagem.
 
  
 
A publicação sensibilizou os habitantes da cidade, que se dispuseram a fazer doações para o policial e para a mulher. Em uma outra postagem, o Departamento de Polícia de Laurel explicou que não pode receber ofertas para Johns e disponibilizou um outro canal para quem quisesse doar alimentos, fraldas, roupas e outros objetos para a mãe a criança.
 





Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.