Explosão de gás deixa dois mortos em escola nos Estados Unidos

As duas vítimas, um porteiro e uma recepcionista, faziam parte do pessoal da instituição. Nove alunos, com entre 6 e 12 anos, ficaram feridos no incidente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/08/2017 13:11

Chicago, Estados Unidos - Duas pessoas morreram numa explosão de gás que destruiu na quarta-feira (2/8) um edifício escolar em Minnesota, no norte dos Estados Unidos. As equipes de resgate recuperaram na quarta à noite o corpo da última pessoa desaparecida após a explosão que aconteceu na Minnehaha Academy, uma escola cristã de Minneapolis.

As duas vítimas, um porteiro e uma recepcionista, faziam parte do pessoal da instituição. Nove alunos, com entre 6 e 12 anos, ficaram feridos no incidente. Três deles seguiam hospitalizados, um em estado crítico. A tragédia ocorreu em um prédio do campus escolar onde um grupo de operários trabalhava.


A explosão derrubou o telhado e destruiu dois andares, segundo o chefe dos bombeiros John Fruetel. "Todas as janelas foram quebradas. A explosão foi tão forte que sacudiu todo o imóvel", descreveu um estudante, Kylee Kassebaum, ao jornal local Star Tribune. Devido às férias escolares, poucas crianças estavam na escola.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.