Agentes de segurança fazem paralisação parcial em aeroporto de Barcelona

O protesto, que começou no fim de semana passado, foi reiniciado após a maioria dos 350 funcionários reunidos em assembleia na quinta-feira (10/8) rechaçar um aumento de 200 euros (US$ 235) mensais negociado pelo governo regional

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2017 11:35

O pessoal encarregado dos controles de segurança no Aeroporto de Barcelona retomou nesta sexta-feira (11/8) as paralisações parciais que podem criar novas filas de passageiros em um dos aeroportos mais movimentados da Europa. Os trabalhadores realizam quatro paralisações de uma hora nesta sexta-feira e no domingo, além de uma greve de 24 horas na segunda-feira.

O protesto, que começou no fim de semana passado, foi reiniciado após a maioria dos 350 funcionários reunidos em assembleia na quinta-feira (10/8) rechaçar um aumento de 200 euros (US$ 235) mensais negociado pelo governo regional catalão e pela empresa de segurança Eulen.

Nas últimas semanas, os passageiros que viajam de Barcelona sofreram com filas de várias horas para chegar à zona de embarque por causa da disputa trabalhista, que coincide com a alta temporada de férias no verão local.  
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.