Mundo

Rússia mata pelo menos 70 membros do Estado Islâmico na Síria

A aviação russa, que apoia as forças leais ao presidente sírio Bachar al Assad, bombardeou o Estado Islâmico várias vezes na província de Deir al Zor

postado em 21/08/2017 08:56
Pelo menos 70 membros do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) morreram no bombardeio feito ontem pela aviação da Rússia perto da cidade síria de Deir al Zor, informou nesta segunda-feira (21/8) o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Assegurou que o ataque destruiu uma coluna composta por cerca de 20 veículos que levavam combatentes que se deslocavam entre diferentes frentes de batalha.


Anteriormente, o Ministério de Defesa da Rússia assegurou que, no bombardeio, cuja data não detalhou, matou 200 jihadistas e destruiu "mais de 20 veículos equipados com metralhadoras pesadas e blindados, incluindo carros de combate".

A aviação russa, que apoia as forças leais ao presidente sírio Bachar al Assad, bombardeou o Estado Islâmico várias vezes na província de Deir al Zor, um dos principais redutos terroristas no nordeste do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação