Mundo

Embaixador da Rússia no Sudão é encontrado morto em casa

"O embaixador russo morreu esta noite em sua residência de Cartum", informou o ministério, sem revelar as causas da morte do diplomata, que tinha cerca de 60 anos

Agência France-Presse
postado em 23/08/2017 17:14

O embaixador russo no Sudão, Mirgayas Shirinsky, foi encontrado morto em sua residência, em Cartum, nesta quarta-feira (23/8), informou o ministério sudanês de Relações Exteriores.

"O embaixador russo morreu esta noite em sua residência de Cartum", informou o ministério, sem revelar as causas da morte do diplomata, que tinha cerca de 60 anos.


Um alto funcionário da Polícia sudanesa, que pediu para ter sua identidade preservada, declarou à AFP que, segundo os primeiros elementos da investigação, a pista criminal foi descartada.

"O embaixador russo morreu enquanto nadava na piscina de sua casa", afirmou a fonte. A Polícia e representantes da embaixada da Rússia levaram o corpo para o necrotério, acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação