Mundo

Astronauta clica olho do furacão Jose visto do espaço

Mesmo visto do espaço, fenômeno manteve dimensões impressionantes

postado em 11/09/2017 11:38
Mesmo visto do espaço, fenômeno manteve dimensões impressionantes

O furacão José, atualmente de categoria 2, se debilita em águas abertas do Atlântico, pode se transformar em ciclone nas próximas 48 horas, mesmo assim o fenômeno mantém dimensões impressionantes. Uma imagem feita da Estação Espacial Internacional pelo astronauta italiano Paolo Nespoli mostra o olho do furacão visto do espaço.

A foto foi publicada no perfil do astronauta no Twitter e repercutiu entre os internautas. ;Admirado com o poder da natureza. Fiquem seguros;, escreveu Nespoli.

[SAIBAMAIS]José está localizado a 410 quilômetros ao nordeste da ilha caribenha Grande Turk e apresenta ventos máximos de 165 km/h. Segundo o centro Nacional de Furacões, o furacão se desloca a 17 quilômetros por hora e está previsto um giro para o nordeste nesta noite, o que ocasionará uma queda na velocidade. Os ventos do José podem ser sentidos a uma distância de até 35 quilômetros do seu centro.

[FOTO1012751]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação