Mundo

Menino de 11 anos corta grama da Casa Branca; 'Ótimo trabalho', diz Trump

A Casa Branca aceitou sua oferta e Frank foi convidado a aparar a grama do Jardim das Rosas, sob o olhar atento dos jardineiros oficiais da presidência.

Agência France-Presse
postado em 15/09/2017 11:48
Entrevistado pelo canal Fox Business antes de chegar à Casa Branca, Frank disse que estava preparado para Washington, Estados Unidos - Um menino de 11 anos foi elogiado pelo presidente Donald Trump depois de ter aparado a grama do jardim da Casa Branca nesta sexta-feira (15/9).

Frank Giaccio, de Falls Church, Virgínia, escreveu ao presidente há alguns meses dizendo que tinha seu próprio negócio de cortar grama e que seria uma honra aparar o gramado da Casa Branca. A Casa Branca aceitou sua oferta e Frank foi convidado a aparar a grama do Jardim das Rosas, sob o olhar atento dos jardineiros oficiais da presidência.

Trump apareceu uns dez minutos depois que o menino começou o trabalho, fez um "bate aqui" (high five) e disse que Frank estava fazendo "um ótimo trabalho". Entrevistado pelo canal Fox Business antes de chegar à Casa Branca, Frank disse que estava preparado para "o melhor dia de sua vida".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação