Mundo

Avião tenta fazer pouso e cai em aeroporto de Istambul, na Turquia

A aeronave, com quatro passageiros a bordo, havia reportado problemas e informou que devia pousar com urgência

Agência France-Presse
postado em 21/09/2017 16:12

O aeroporto internacional de Istambul foi fechado ao tráfego aéreo nesta quinta-feira (21/9), depois da queda de um avião particular que realizava um pouso de emergência, noticiaram veículos de comunicação turcos.

A aeronave, com quatro passageiros a bordo, havia reportado problemas e informou que devia pousar com urgência, noticiou a agência de notícias DHA. Os passageiros ficaram feridos, mas conseguiram sobreviver ao incêndio do avião, segundo a emissora NTV.

A bordo estavam dois pilotos, um membro da tripulação e um passageiro, de acordo com a NTV, que não deu mais detalhes a respeito.

Segundo a emissora, o avião decolou do aeroporto com destino ao norte do Chipre, mas teve que voltar para um pouso de emergência.

Imediatamente saiu da pista e começou a pegar fogo, de acordo com a NTV, que mostrou imagens da aeronave partida em duas e em chamas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação