Mundo

May: Estamos prontos para qualquer resultado em diálogo com UE sobre Brexit

A premiê pediu desculpas a seu partido pelo resultado fraco nas últimas eleições. "Eu liderei a campanha e eu me desculpo", afirmou

Agência Estado
postado em 04/10/2017 09:32
A primeira-ministra da Grã-Bretanha, Theresa MayA primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, afirmou nesta quarta-feira (4/10)que seu governo está pronto para "qualquer eventualidade" nas negociações da saída do país da União Europeia, o chamado Brexit, inclusive a possibilidade de não haver acordo.

"Está profundamente em nossos interesses que as negociações tenham sucesso", afirmou, o que resultará em uma nova relação entre o Reino Unido e o bloco. "É nossa responsabilidade como governo nos preparar para qualquer eventualidade. E deixe-me ressaltar para todos aqui: isso é exatamente o que estamos fazendo", afirmou. May discursou na conferência do Partido Conservador.

A premiê pediu desculpas a seu partido pelo resultado fraco nas últimas eleições. "Eu liderei a campanha e eu me desculpo", afirmou. O Partido Conservador acabou perdendo a maioria que tinha no Legislativo na disputa eleitoral e agora lidera um governo minoritário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação