Mundo

Atirador de Las Vegas reservou hotel durante o Lollapalooza em Chicago

Stephen Paddock havia reservado dois quartos no Blackstone Hotel do centro de Chicago, com vista para o grande parque onde aconteceu o evento de quatro dias, de acordo com o portal

Agência France-Presse
postado em 05/10/2017 10:57
Stephen Paddock havia reservado dois quartos no Blackstone Hotel do centro de Chicago, com vista para o grande parque onde aconteceu o evento de quatro dias, de acordo com o portalChicago, Estados Unidos - O autor do maior ataque a tiros na história recente dos Estados Unidos havia feito uma reserva em um hotel de Chicago durante o festival de música Lollapalooza, em agosto, informou o site TMZ.

Stephen Paddock havia reservado dois quartos no Blackstone Hotel do centro de Chicago, com vista para o grande parque onde aconteceu o evento de quatro dias, de acordo com o portal.

[SAIBAMAIS]O TMZ indicou que Paddock não apareceu no hotel, mas a informação sugere um cenário similar ao do festival de música country de Las Vegas, que reuniu 22 mil pessoas, contra o qual o atirador abriu fogo no domingo à noite a partir de um quarto no 32; andar de um hotel, um massacre que deixou 58 mortos e mais de 500 feridos.

"Estamos a par das informações da imprensa e em contato com a polícia federal", afirmou em um comunicado o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi.

A gerência do Blackstone Hotel não respondeu de modo imediato as tentativas de contato da AFP. Mais de 100.000 pessoas compareceram ao festival Lollapalooza, que aconteceu em agosto no Grant Park de Chicago, incluindo Malia Obama, filha do ex-presidente Barack Obama.

O Blackstone é um histórico hotel de luxo que já hospedou chefes de Estado, como o ex-presidente Jimmy Carter, e artistas como Nat King Cole e Rodolfo Valentino.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação