Suposta dublê de Melania Trump provoca especulações na internet

A teoria se baseia em um vídeo de discurso do presidente americano, na última sexta-feira (13/10), onde a suposta dublê está ao lado do republicano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/10/2017 09:30 / atualizado em 19/10/2017 11:35

Brendan Smialowski/AFP
 

Uma nova teoria de conspiratória está agitando as redes sociais esta semana. Na nova polêmica, que circula na internet, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estaria usando uma dublê de corpo da esposa, Melania Trump, para aparições em público. 

 

A teoria se baseia em um vídeo de discurso do presidente norte-americano, ocorrido na sexta-feira (13/10), onde a suposta dublê está ao lado do republicano.  Os "teóricos da conspiração" também usam o esforço de Trump para esconder o fato de que sua esposa está em outro lugar. "Minha esposa, Melania, que está bem aqui", diz ele.

 

 

Chama a atenção dos internautas o fato de Melania utilizar um óculos enorme e um suposto nariz falso.

 

 

 

No Twitter, o assunto estava entre os mais comentados. Vários usuários fizeram comparações em fotos da primeira-dama americana e, claro, o tema virou meme.

 

O jornal americano The Washington Post 'checou' a veracidade da Melania que aparece ao lado de Trump. Após ponderar a teoria e as evidências de q"e ela tinha um dublê, a quem chamaram de Mulher X, inferiu uma conclusão: "A Mulher X não é ninguém mais que… Melania Trump. E por que ela está ali? Porque ela é esposa do presidente e, às vezes, viaja com ele para os lugares".

 

"Morte" de Avril Lavigne

Essa não é a primeira vez que uma pessoa pública é acusada de usar um dublê em seu lugar. Na polêmica mais recente, em maio deste ano, uma teoria que também circulou nas redes dizia que a cantora Avril Lavigne teria sido substituída por uma sósia em 2003.

 

A cantora teria começado a usar a dublê Melissa em seu lugar no início da carreira. Só que em um determinado momento, a verdadeira Avril teria morrido e Melissa assumido de vez o lugar.

 

Beyoncé, Taylor Swift e Paul McCartney são outros famosos apontados de utilizar sósias em seus lugares.

 

 

Com informações da Agência Estado 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.