Mundo

Incêndio em fábrica de fogos de artifício deixa 47 mortos na Indonésia

De acordo com as imagens da televisão, parte da fábrica desabou e o incêndio atingiu muitos veículos

Agência France-Presse
postado em 26/10/2017 08:35
Policiais forenses indonésios trabalham no desastre de fogo em Tangerang KotaJacarta, Indonésia - Ao menos 47 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um incêndio em uma fábrica de fogos de artifício na periferia de Jacarta nesta quinta-feira (26/10), informou a polícia indonésia. O balanço anterior citava 23 vítimas fatais.

"No total, 47 pessoas faleceram. Ainda não sabemos de maneira exata quantas pessoas não foram incluídas no balanço", declarou ao Harry Kurniawan, chefe de polícia da cidade de Tangerang, onde fica a fábrica, ao oeste da capital.

O incêndio começou às 9h (0h de Brasília) no complexo industrial de Tangerang. "Os corpos ficaram completamente carbonizados, irreconhecíveis", afirmou o bombeiro Oni Sahroni ao canal Metro TV.

De acordo com as imagens da televisão, parte da fábrica desabou e o incêndio atingiu muitos veículos. Testemunhas afirmaram que ouviram explosões durante a madrugada. A polícia abriu uma investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação