Mundo

Colisão entre veículo militar e trem deixa quatro mortos na Finlândia

As Forças Armadas informaram que o acidente aconteceu em Raasepori, extremo sul do país, às 8H00 (3H00 de Brasília) e que envolveu uma caminhonete que transportava oito recrutas

Agência France-Presse
postado em 26/10/2017 11:59
As Forças Armadas informaram que o acidente aconteceu em Raasepori, extremo sul do país, às 8H00 (3H00 de Brasília) e que envolveu uma caminhonete que transportava oito recrutasHelsínque, Finlândia - Um veículo do exército bateu em um vagão de trem em uma passagem de nível no sudoeste da Finlândia, um acidente que deixou quatro mortos e vários feridos, anunciou a polícia local.

As Forças Armadas informaram que o acidente aconteceu em Raasepori, extremo sul do país, às 8H00 (3H00 de Brasília) e que envolveu uma caminhonete que transportava oito recrutas.


Três soldados morreram e quatro ficaram feridos. Um passageiro do trem também faleceu, confirmaram as autoridades em uma entrevista coletiva. Os 11 feridos foram levados para dois hospitais da região e o prognóstico era estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação