Mundo

Mãe filma momento em que o filho é atingido por um raio em jardim

Vídeo mostra um menino de 12 anos brincando até que um raio o atinge. A criança não ficou ferida

postado em 26/10/2017 12:07

O garoto tinha ido ao jardim de sua casa no meio da chuva para mostrar à sua irmã que nada de ruim poderia acontecer Em um vídeo no mínimo desesperador, uma mãe registrou o exato momento em que seu filho é atingido por um raio enquanto ele brincava no quintal da casa onde moram, na cidade de Posadas, na Argentina. Apesar da descarga elétrica, a mãe, Carolina Kotur, afirma que o menino de 12 anos passa bem.

[VIDEO1]

Carolina Kotur conta que estava com a outra filha no quarto, que estava em pânico por conta dos raios. ;Então a senhora que trabalha na minha casa disse que meu outro filho estava andando na chuva. Comecei a filmar porque ele estava fazendo graça", contou a mãe ao portal de notícias Infobae.

De acordo com o portal, o garoto tinha ido ao jardim para mostrar à irmã que nada de mal poderia acontecer, até que foi atingido por uma descarga elétrica. "Mas, graças a Deus, nada aconteceu com ele", disse Carolina.

Fatalidades

Apesar da sorte da criança, as tempestades que atingiram a Argentina deixaram diversas pessoas desabrigadas e duas vítimas fatais, dentre eles os irmãos Sinforiano e Simon Venilago Vazquez, que morreram eletrocutados na cidade de San Pedro del Parana, localizada cerca de 100 quilômetros de Posadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação